Anselmo Ralph é, atualmente, um dos mais populares artistas do panorama musical português. O cantor, que sobe esta segunda-feira ao palco do Meo Arena, revela em entrevista ao DN de Portugal que chegou a pensar que a sua doença – miastenia – poderia impedir o seu sucesso. Teimoso, decidiu lutar atrás do seu sonho e agora revela que a agitação que a fama lhe trouxe vai obrigá-lo a ter que acalmar daqui a uns anos.
Anselmo Ralph é hoje um dos mais populares cantores nacionais. O sucesso de que hoje usufruiu nem sempre achou que fosse possível, mas sente-se grato por tudo o que tem, embora lamente o facto de não poder estar com a sua família sem ser reconhecido.
“Sou muito caseiro”, começa por afirmar o cantor ao Diário de Notícias. “Quando és uma figura pública, mal pões o pé fora de casa já estás a trabalhar e às vezes é muito difícil cobrar isso aos fãs”, explica, acrescentando que como anda sempre de um lado para o outro, “sempre que está sossegado aproveita ao máximo”.
O sucesso veio agitar a sua vida e a azáfama em que vive já levou com que a sua médica o aconselhasse a acalmar. Isto porque Anselmo sofre de miastenia, doença neuromuscular que lhe causa fadiga rápida e que já lhe paralisou as pálpebras. Esta causa-lhe um cansaço fora do normal, que pode obrigá-lo a ter que parar.
“ Infelizmente, é [uma coisa que me leva a pensar em retirar-me]. Em termos comerciais não posso estar com esta pedalada toda. Daqui a uns cinco anos é melhor pensar em ir com mais calma”, conta ao Diário de Notícias.
Fonte: Platinaline
Post a Comment