Tony Amado revela que combinavam os “beefs” com o Sebem


“Aquilo que fazíamos, era tudo combinado. Nós combinávamos nos bastidores”, revelou Tony Amado
O kudurista Tony Amado revelou em entrevista a Viana Tv, citado pelo Rede Angola, que ele e Sebem combinavam os beefs (desavenças) para ganhar esposição . Aquele que é considerado o criador do kuduro garante que existe uma amizade sólida entre os dois e que as polémicas contribuíram apenas para afirmação do estilo musical como o mais popular de Angola.
“Criávamos polémica para termos audiência. Aquilo que fazíamos era tudo combinado. Nós combinávamos nos bastidores e, aliás, era ele que incentivava”, revelou Tony Amado.
Tony Amado disse que está a trabalhar em vários projectos, entre eles, a produção do seu novo trabalho discográfico e uma incursão como actor de cinema. O kudurista avançou que vai continuar a fazer kuduro, mas agora inspirado no gospel, naquilo que é um regresso às suas origens, a quando começou a dar os primeiros passos na música. “Comecei a tocar e cantar na igreja e acho que vou entrar nesta vertente gospel”, adiantou.
“Isso é um prémio para Deus, porque ao longo da carreira sempre acreditei nele e hoje tornou-me uma lenda por causa do kuduro”, afirmou Tony Amado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.