Chris Brown é Preso Por Violar Liberdade Condicional








A polícia deteve nesta sexta-feira o rapper Chris Brown em Malibu, Los Angeles, por violar sua liberdade condicional, informaram as autoridades.
O gabinete do xerife de Los Angeles revelou que o cantor - em liberdade condicional desde a agressão em 2009 contra sua então namorada, a estrela pop Rihanna - foi detido durante a tarde sem possibilidade de fiança.As autoridades não explicaram como o rapper violou sua liberdade condicional, mas segundo o site TMZ.com, Brown foi expulso de um estabelecimento de reabilitação por "violar o regulamento".
Brown, 24 anos, ficou internado em um centro de reabilitação durante quatro meses por ordem da Justiça.
Durante uma audiência em fevereiro, após vários incidentes violentos que poderiam ter custado sua liberdade, o juiz James Brandlin ordenou ao cantor continuar com seu processo de desintoxicação, mas advertiu que qualquer novo episódio poderia conduzi-lo diretamente à prisão.
O rapper foi condenado em 2009 a cinco anos de liberdade condicional e a 180 dias de serviços comunitários por ter agredido Rihanna, que ficou com o rosto repleto de hematomas.

OMG: Chris Brown é preso após ser expulso de clínica de reabilitação
Mais uma reviravolta no caso Chris Brown x Rihanna. Segundo o website “TMZ”, Chris foi expulso da clínica de reabilitação onde já estava internado por cerca de 4 meses e foi levado à prisão por ordem do juiz do caso de agressão contra Rihanna.
nicialmente, Chris deveria passar 90 dias na clínica, para passar por terapia de controle de raiva, mas o juiz do caso ordenou que o cantor permanecesse na clínica até que o caso de agressão em Washington fosse concluído.
Com a expulsão da clínica, Chris Brown desobedeceu uma das ordens do juiz para manter sua liberdade condicional, retornando, assim, à prisão.
A expulsão de Chris Brown da clínica foi explicada apenas por “violação de regras internas”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.