O Próximo Album de Lil Wayne Será o Último




Não é de hoje que Wayne fala sobre se voltar para outros projetos, mas pela primeira vez o rapper confirmou seus planos. “Eu planejo que este seja o meu álbum solo final, mas definitivamente será o último Carter. Irei parar no quinto”, revelou para a MTV norte-americana.
Mas os fãs não precisam se preocupar. Lil Wayne quer continuar fazendo participações especiais em músicas de artistas da Young Money e álbuns colaborativos com outros rappers. “Quando eu quiser participar de um disco da Young Money, um disco ‘Like Father, Like Son’ [parceria com o rapper Birdman] ou qualquer coisa do tipo eu farei”, confessou.
“Tha Carter V” será lançado no dia 05 de maio e tem a difícil missão de igualar ou superar o sucesso de “Tha Carter IV”, que vendeu em 2011 quase 1 milhão de cópias na sua semana de lançamento.

A notícia da aposentadoria do Lil’ Wayne como rapper não agradou os fãs. Depois que ele disse que “Tha Carter V” será seu último álbum, um repórter da MTV News lhe perguntou o que o faria mudar de ideia. Lil’ Wayne foi direto: US$ 35 milhões. Ok, talvez menos. US$ 25 milhões.
“US$ 25 ou US$ 35 milhões me colocariam para fazer outro álbum solo depois disso. Não sorrio quando digo isso”, afirmou o rapper, que também é empresário. Lil’ Wayne é o homem por trás dos negócios da gravadora Young Money e pretende continuar trabalhando nos bastidores.
Para ele, “Tha Carter V” foi especialmente trabalhoso, ainda por mais porque marcaria sua despedida. “A maneira que estou trabalhando neste álbum… parece impossível para mim trabalhar tão duro de novo em qualquer outra coisa”, explicou. Mas US$35 milhões o fariam

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.